PUBLICIDADE

DINO

Amarelo e laranja predominam no paisagismo de Primavera-Verão de Vic Meirelles para Shopping Pátio Higienópolis

28 set 2016 - 11h17
Compartilhar
Exibir comentários

Para comemorar o início da estação mais florida do ano, a primavera, o Shopping Pátio Higienópolis já exibe centenas de flores e folhagens, no paisagismo assinado pelo florista/decorador/arquiteto Vic Meirelles, com predominância dos tons-tendência da nova estação: amarelo e laranja.

Para compor os arranjos, os tipos de flores foram cuidadosamente escolhidos, para "traduzirem emoções que combinam com o clima ameno típico da estação: a felicidade plena (astromélia), tranquilidade e pureza (copos-de-leite) e também optamos pela chuva-de-ouro para atrair dinheiro", brinca Meirelles. A decoração pode ser vista nos pisos Higienópolis, Veiga Filho, Pacaembu, Boulevard e Buenos Aires.

Vic Meirelles é responsável pelo paisagismo do empreendimento há 5 anos. Antes mesmo de se formar em Arquitetura, pela Faculdade de Belas Artes, ele já se sentia um florista "de coração". De 1989 a 91, trabalhou em Londres (Reino Unido), com floristas renomados e fez parte da equipe responsável pelos arranjos da embaixada brasileira nesse país. De volta ao Brasil, em 91, passou a se dedicar em tempo integral à sua paixão, desenvolvendo projetos cenográficos e também se responsabilizando pela decoração de festas para personalidades mundiais, incluindo reis e rainhas, como as festas em homenagem quando da vinda ao Brasil do Príncipe Rainer, de Mônaco, Rainha Silvia da Suécia. Além dos projetos de paisagismo e decoração, Vic dá aulas e organiza workshops sobre o tema.

Sobre o Shopping Pátio Higienópolis

O Shopping Pátio Higienópolis conta com mais de 300 lojas, entre marcas nacionais e internacionais de moda, alimentação, serviços e lazer. Fica à Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pela Rua. Dr. Veiga Filho 133 e R. Dr. Albuquerque Lins. Para mais informações acesse o site do Shopping Pátio Higienópolis no portal Mundo Iguatemi, www.iguatemi.com.br ou www.patiohigienopolis.com.br e curta suas páginas nas redes sociais. SAC: 11.3823-2300.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade