PUBLICIDADE

Alquimia para cabelos ganha cada vez mais adeptas

26 ago 2016 - 15h02
Compartilhar
Exibir comentários

As possibilidades de mudanças capilares são inúmeras, mas toda alteração capilar, como descolorações, tinturas, alisamentos, permanentes, e até mesmo escovas e a utilização de chapinhas, geram algum dano nos cabelos. Até mesmo o Sol e o clima alteram as estruturas do fio, sendo assim, manter os cabelos bem tratados é algo essencial para mantê-los sempre saudáveis e bonitos.

Foto: DINO

A quantidade de produtos capilares é igualmente imensa, para todo tipo de dano, do mais leve ao mais profundo, existe um produto direcionado para cada necessidade. Apesar disso, essa variedade nem sempre é o bastante para atender as necessidades da maioria das mulheres realmente interessadas em ter cabelos perfeitos.

Para alcançar resultados mais personalizados, muitas utilizam o Cronograma Capilar. Esta técnica de tratamento é baseada em 3 categorias de cuidados fundamentais para o cabelo, a Hidratação, a Nutrição e a Reconstrução. Cada uma dessas categorias possui ingredientes específicos, por exemplo, para fazer hidratação é necessário vitaminas, para a nutrição óleos vegetais, e para fazer a reconstrução, proteínas.

Essa técnica é muito utilizada para tratamentos capilares direcionados para a necessidade de cada cabelo, de forma que os ativos são manipulados de acordo com a vontade de cada pessoa, uma verdadeira alquimia de ingredientes.

Apesar de bastante popular, esta técnica exige grande conhecimento dos ingredientes e acaba muitas vezes sendo confusa ou até ineficaz para pessoas leigas. Por isso a Leads Care criou o Kit Milk Shake Mask, composto por uma máscara e 3 ampolas com ativos concentrados de cada etapa do cronograma capilar - hidratação, nutrição e reconstrução - para facilitar as "misturinhas" da mulher moderna.

A Máscara repositora de Sorvete de Baunilha possui proteínas do leite que ajudam a fortificar o cabelo e fixar os ingredientes das caldas - ampolas concentradas. A ampola Calda de Morango é responsável pela hidratação dos cabelos, deixando-os brilhantes e macios. A ampola Calda de Coco garante a nutrição dos fios, eles ficam fortes, maleáveis, com brilho intenso e com friz controlado. Já a ampola Calda de Chocolate repõe as proteínas do cabelo, completando o tratamento para que o fio fique reconstruído e resistente a quebra.

Leads Care Cosméticos

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade