4 eventos ao vivo

Agência de Claudio Loureiro, Heads Propaganda, apresenta PIC-ME: produto que promete revolucionar o mercado das frutas

5 jan 2017
21h46
  • separator
  • comentários

A agência de publicidade Heads Propaganda lança sua primeira campanha para a marca PIC-ME, um produto que promete revolucionar a forma como consumimos frutas. PIC-ME consiste em um sachê que contém um purê de frutas: sem adição de açúcares, sem adição de conservantes, sem nada mais. Só fruta.

A Heads, de Claudio Loureiro, baseou a estratégia de comunicação justamente no produto. Optou-se por uma abordagem simples, inteligente e que representa as características do produto. O slogan para marca enquadra de modo exato o que os sachês da PIC-ME são: 100% fruta, 0% de BLÁ, BLÁ, BLÁ.

Astério Segundo, diretor de criação da Heads, conta mais sobre a abordagem utilizada para a publicidade da PIC-ME. "São poucos os produtos que podem se dar ao luxo de fazer uma comunicação direta com o consumidor. A PIC-ME é aquilo que se apresenta e que os clientes procuram: uma alternativa muito prática para consumir frutas e manter uma alimentação saudável. O produto por si só dialoga com as pessoas e oferece aquilo que elas precisam".

No total, a agência de Claudio Loureiro criou 3 filmes para marca e mais 8 anúncios. A Heads busca atrair os milhões de consumidores que anseiam por uma dieta saudável sem precisar gastar muito ou dedicar bastante tempo ao preparo da alimentação. "Os purês de fruta da PIC-ME estão prontos para o consumo, é fruta pura e com praticidade", comenta Astério sobre o slogan do produto "100% fruta, 0% BLÁ, BLÁ, BLÁ".

Outro ponto que vale destaque na campanha da Heads para PIC-ME é o baixo custo de produção para um elevado grau de diferenciação do produto no mercado. Pouquíssimas marcas podem usar desses atributos. No entanto, o purê de frutas tem todos os requisitos para uma abordagem simples, inteligente e focada nele mesmo.

A redação da campanha "100% fruta, 0% BLÁ, BLÁ, BLÁ" é assinada por Astério Segundo da Heads, tem direção de arte de Enio Kawahara, direção de criação de Kike Borell e mídia sob tutela de Felipe Zétolo.

Além dos 3 filmes e 8 anúncios, a Heads de Claudio Loureiro também será responsável pelas ações digitais da empresa, media indoor, propagandas em rádio e até ativações em eventos. A PIC-ME é uma empresa que possui sociedade entre Pedro Navio - presidente da Red Bull -, o Fundo de Investimentos Joá e a Play Capital.

Sobre a Heads Propaganda:

Fundada há mais de 27 anos por Claudio Loureiro, a Heads é uma agência de publicidade com 100% do capital nacional. Hoje, conforme IBOPE-Monitor, consta na lista dos 30 maiores escritórios do Brasil. Conforme instituto "Great Place to Work", a Heads é uma das melhores empresas de comunicação para se trabalhar no Brasil.

Inicialmente criada em Curitiba (PR), a Heads expandiu suas unidades para mais três cidades do país: Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade