5 eventos ao vivo

Agência de Claudio Loureiro, Heads Propaganda, aposta em plano sequência para campanha da Caixa Seguradora

30 dez 2016
15h22
  • separator
  • comentários

A Heads Propaganda , de Claudio Loureiro, assinou a campanha para Caixa Seguradora. Os filmes serão protagonizados por clientes reais, passando experiências reais com a marca. A campanha será veiculada tanto na TV, como na Internet.

Foto: DINO

Uma das opções da Heads para impor mais realidade aos depoimentos dos clientes Caixa Seguradora foi utilizar método de filmagem em plano sequência. Esse estilo de filmagem não possui corte entre as cenas, registra o plano de ação através de uma sequência inteira, completa.

Saulo Angelo, iretor de Criação da Heads , conta que o apelo está em trazer conselhos reais de pessoas que se beneficiaram com a marca. "Temos muito a aprender com os outros. Quando queremos saber algo, consultamos pessoas que já vivenciaram esse algo. Esse método de repassar experiências de vida através de conselhos é uma das formas de maior aprendizado. A propaganda da Caixa Seguradora está centrada nesses conselhos. São conselhos reais de clientes reais da empresa".

Ao todo, nesse ano, a Heads - liderada por Claudio Loureiro - lançará cinco filmes inéditos para campanha da Caixa Seguradora. Os protagonistas de cada filme são clientes contando suas histórias. Três filmes foram lançados no primeiro semestre, já os outros dois apenas no segundo semestre.

Além da estratégia de filmagem através do método plano sequência, a agência de Claudio Loureiro, Heads Propaganda, optou por dar bastante ênfase na frase-tema da campanha: "E assim, como é bom para mim, é para você sim". Esses dois fatores estão de acordo com a motivação da Heads, que justamente é passar o conceito de pessoas reais dando bons conselhos para outros indivíduos.

"As verdades da vida são nossa inspiração para produzir conteúdo e comunicação com as pessoas. Esses filmes trazem protagonistas que são clientes da Caixa Seguradora e contam suas experiências. Todo conceito da campanha está centrado em ouvir os outros e tomar uma decisão consciente, através das histórias retratadas nos filmes", conta Saulo Angelo.

A redação da campanha foi liderada por Saulo Angelo e Cícero Fraga. A direção de arte contou com a liderança de Hugo Michels e a produção gráfica com Rafael Toscano. Já para produção do filme a Heads contou com auxílio da produtora de filmes Bossa Nova, e para produção do áudio com a Lucha Libre.

Sobre a Heads Propaganda:

Presente no mercado há 27 anos a Heads Propaganda é uma das principais agências de publicidade do Brasil . A empresa possui capital 100% nacional e foi a primeira agência a se alinhar com os princípios do empoderamento feminino da ONU Mulheres.

Fundada por Claudio Loureiro em Curitiba (Paraná), a Heads tem sede em quatro cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Curitiba. Segundo o Instituto "Great Place To Work" a Heads é uma das empresas do segmento de comunicação para melhor se trabalhar.

Além da Caixa Seguradora, outras marcas confiaram sua comunicação para Heads, dentre elas consta a Volvo, Vaio, Istoé, Grupo Boticário, Canal Viva, Canal Futura, 3M, Caixa, Positivo e o Plano de Saúde Unimed.


DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade