PUBLICIDADE

DINO

Acontece em setembro o lançamento do livro inédito sobre cromoterapia, astrologia, fitoenergia e espiritualidade no paisagismo

Autora entregará pessoalmente para os moradores das aldeias de Moçambique, toda a verba arrecada com a venda do livro

22 ago 2016 - 15h53
Compartilhar
Exibir comentários

No dia 24 de setembro acontece o lançamento do livro "Paisagismo e Espiritualidade: um novo conceito de ver as cores cromoterápicas através dos signos e viver em equilíbrio fitoenergético", de Karina Corain, no Garden Center Morumbi. Toda verba arrecada com as vendas, será destinada aos moradores das aldeias de Moçambique, na África.

Foto: DINO

Nesta primeira edição, há inúmeras dicas de como executar o próprio projeto de jardim, com cores e espécies que influenciam no dia a dia. Também os diversos tipos de plantas, frutas, frutos, temperos e flores que atuam energeticamente no ser humano, e como a interação com esses elementos proporciona diversas sensações, como: tranquilidade, autoconhecimento, equilíbrio e espiritualidade, independente da religião.

"O paisagismo está associado às plantas, prevalecendo ao longo da história das civilizações. As espécies são vistas e sentidas mediante atitudes, pensamentos e sentimentos por meio das energias, dispondo, por sua vez, de alguns poderes como o de proteger, propiciar o bem para além da generosidade própria, onde se insere o poder de alimentar, de curar, de perfumar, etc", diz Karina.

Conhecendo os principais elementos no paisagismo que auxiliam no equilíbrio energético e bem-estar, pode-se criar em qualquer lugar, desde um imenso jardim, até vasos pequenos, canteiros e painéis verticais, na área interna ou externa de casas e apartamentos.

O livro "Paisagismo e Espiritualidade: um novo conceito de ver as cores cromoterápicas através dos signos e viver em equilíbrio fitoenergético", será lançado no dia 24 de setembro, no Garden Morumbi, das 13h às 18h. Quem quiser adquirir a obra antes da data e levar para ser autografada ou até mesmo, para esclarecer dúvidas com a autora, pode realizar a compra através do site: www.terracotapaisagismo.com.br.

Credenciamento de imprensa:

Meg Sousa

Tels: 11 3368.8248 / 96402.9068

E-mail: meg@idealizzare.com.br

Informações de serviço:

Local: Avenida Guilherme Dumont Villares, 317 - Portal do Morumbi

Data: 24 de setembro

Horário: das 13h às 18h

Telefone: 11 3772-3001

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade