PUBLICIDADE

DINO

Acabam na próxima segunda-feira, dia 03/10, as inscrições para o programa CEO POR 1 DIA da Odgers Berndtson

29 set 2016 - 14h51
Compartilhar
Exibir comentários

Universitários de todo o Brasil têm até a próxima segunda-feira, dia 03/10, para se inscreverem no programa CEO POR 1 DIA da Odgers Berndtson. O programa, que tem o objetivo de promover a interação entre os melhores estudantes universitários do país e CEOs de algumas das principais organizações, é uma parceria da Odgers Berndtson com o jornal O Estado de São Paulo, a PDA International e a Machado Meyer Advogados. Já promovido há oito anos pela empresa, o CEO POR 1 DIA acontece em diversos países como: Espanha, Portugal, África do Sul, Canadá, Alemanha, Inglaterra, Finlândia e Brasil.

Podem participar do processo seletivo estudantes universitários brasileiros, matriculados em cursos superiores reconhecidos pelo MEC, de qualquer área, e que estejam no penúltimo ano ou que concluam o curso em 2016. A seleção, que terá início em 03 de outubro, e será coordenada pelos sócios da Odgers Berndtson do Brasil.

Os inscritos passarão por um processo seletivo onde serão avaliadas características, comportamentos e competências que tenham forte tendência com negócios, liderança e gestão. "Embora sejam pessoas de pouca vivência para terem desenvolvido um profundo conteúdo estratégico, o objetivo é selecionar jovens que já demonstram esta tendência e também muita energia", conta Luiz Wever, presidente da Odgers Berndtson Brasil.

O programa irá selecionar estudantes, que terão a oportunidade de passar um dia ao lado do CEO de uma empresa, como se fosse sua sombra. "É uma oportunidade única tanto para o estudante, que irá vivenciar por um dia a realidade do trabalho deste executivo, como para a empresa, que adquire uma imagem engajada e atualizada, como também comprometida e interessada em entender a realidade dessa nova geração que estará ingressando no mercado de trabalho em breve. É importante propiciar essa abertura e passar a diante esse capital intelectual e de vida", explica Wever.

Farão parte desta edição do Programa CEO POR 1 DIA empresas como: Votorantim, Siemens, BD (Becton Dickinson), Volvo Automóveis, Bridgestone, Natural One, Makro, Mann Caminhões, Epson, DHL, UBS, VL! , Laureate, entre outras grandes empresas.

As empresas não estarão envolvidas diretamente no processo seletivo, que será realizado exclusivamente pela Odgers Berndtson Brasil, com auxílio da PDA International.

Para participar do programa, os interessados deverão se inscrever no site http://www.ceox1dia.com.br/, de 21 de agosto até 03 de outubro de 2016. O programa CEOx1Dia deve será finalizado em meados de novembro de 2016, ocasião em que será organizado um jantar de confraternização pela Odgers Berndtson e Machado Meyer Advogados que contará com a presença de todos universitários e CEOs.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade