PUBLICIDADE

A Vadia: Novo livro de Gislaine Oliveira choca pelo título e surpreende pelo conteúdo

Lançamento do livro A Vadia. Uma obra voltada para o público jovem e que fala sobre empoderamento, feminismo e sororidade.

16 nov 2016 - 10h12
Compartilhar
Exibir comentários

O título do livro da autora Gislaine Oliveira pode causar estranhamento em um primeiro momento. Mas ao ler a sinopse e as primeiras páginas deste livro, esse estranhamento passará. E a pergunta que ficará é:

Foto: DINO

"Será possível que todos as histórias que você leu, fossem uma mentira?"

Sinopse de A Vadia: Esta não é uma história de amor comum, destas que você está acostumado a ler. Existe a menina boazinha? Sim! O menino bonzinho? Sim! A menina invejosa que quer separar os dois? Claro! Então o que é que esse livro tem de tão especial? Você já vai descobrir.

Esta história não será contada por um narrador desconhecido, nem pelo casal apaixonado. Contrariando todas as expectativas dos românticos de plantão, quem contará a história será ela: A Vadia.

Apresentações não serão necessárias. Você já conhece A Vadia. A garota alta, loira, peituda e fútil. Ela é a rival, a arqui-inimiga da garota tímida e do bem por quem o cara se apaixona. A piranha que dá em cima do mocinho e que também abandona um namorado só porque ele é pobre.

Você já conhece esta trama. Mas deve saber que toda história tem dois lados. Você já conhece um. Agora vai conhecer o outro!

Se você costuma ler romances românticos, certamente você já conhece A Vadia. Ela está sempre rondando o casal principal. Ou pelo menos foi isso que te contaram. Mas talvez, não seja exatamente assim. Cansada de sempre ver a mesma história, Gislaine Oliveira optou por mostrar o outro lado.

Machismo, feminismo, racismo, gordofobia e bissexualidade são apenas alguns dos pontos retratados nesta obra que vem encantando os leitores.

"Eu adorei o livro, pois é algo totalmente novo. Nos mostra que existe o lado do outro, o lado que normalmente não paramos para pensar. Simplesmente julgamos. E o livro nos faz pensar nisso, avaliar as situações de outra maneira." Clarissa Fell Grings

"Uma história leve, divertida, com personagens verossímeis e que nos farão refletir." Marcela carvalho, blogueira (https://devaneiosdalua.wordpress.com/)

"Nunca pensei que conheceria o lado B de ser Vadia. Confesso, precisava disso e me dei conta de que com certeza já fui vadia na boca de alguém, ou de muitos alguéns, sei lá… Dane-se! Ao conhecer a história da Samantha, aprendi e refleti sobre muita coisa. Nossos preconceitos e crueldades não tem limites, pensamos assim: "Ah, é só uma zoeira…" "Que isso! É só uma fofoca, nada demais…" A verdade, é que não temos ou não queremos ter consciência dos danos que causamos aos outros. No livro, A Vadia, além de se divertir muito, você verá o lado B, não só de ser Vadia, mas de aspectos da vida que geralmente não damos importância." Amanda Maia, escritora.

"Gostei muito da história e do jeito como a autora achou uma forma de desconstruir e problematizar tantos preconceitos em um livro só e de forma tão natural. Acho que é impossível ser mulher e não se identificar com alguma parte da história." Maria Ferreira, blogueira (http://minhassimpressoes.blogspot.com.br/)

O e-book já está disponível na Amazon, plataforma digital em que a autora vem se destacando.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade