PUBLICIDADE

6 passos para alcançar o sucesso com um prontuário eletrônico

26 out 2016 - 18h25
Compartilhar
Exibir comentários

As palavras-chave para hoje são: prontuário eletrônico, resultados e sucesso.

Foto: DINO

Quer saber como essas três coisas se relacionam e qual a ligação delas com o seu consultório? Continue lendo esse artigo!

Vamos fazer um jogo?

Vamos tentar adivinhar uma parte da sua trajetória profissional.

Bom, tudo começou quando você passou no vestibular. Você se dedicou, deixou de sair com os amigos, abriu mão de férias, feriados e fins de semana, tudo para alcançar o seu objetivo. Quando o resultado chegou, foi aquela alegria! Comemoração em família, festa com os amigos, e aquele sentimento maravilhoso de dever cumprido.

Pode não ter sido exatamente assim, mas com certeza foi parecido. Até agora, nada de prontuário eletrônico ou resultados, só sucesso! Nada mal, não é? Continuando:

Quando você começou a faculdade, quase tudo era incrível. Apesar da enorme quantidade de conteúdo para estudar, você se encantava com os laboratórios, as disciplinas práticas, os professores experientes…

Tudo isso só aumentava o seu sonho de se formar e finalmente poder atender pacientes.

Ao longo da graduação, você teve contato com diversas áreas de atuação possíveis, certo? Cada especialidade de saúde tem inúmeras formas de exercício, e a graduação apresenta algumas, para que possamos escolher aquela com que nos identificamos mais. É muito comum que estudantes já cheguem à faculdade com uma especialidade em mente, mas é raro que essa escolha se mantenha até a formatura.

Pois bem, você conheceu as especialidades e ao final do curso bateu o martelo: escolheu o que queria fazer por toda a sua carreira. Decisão difícil, não é? Decidir, com tão pouca idade, o que fazer pelo resto da vida. Mas você decidiu. E agora chegou a hora de dar o start na sua vida profissional.

Na faculdade você aprendeu várias coisas sobre o corpo humano, sobre doenças, sobre remédios, tratamentos, teorias… Mas não teve uma aula sequer sobre como abrir um consultório, atrair pacientes, cuidar das contas e até mesmo contratar funcionários.

Você precisa aprender a lidar com essas questões do dia para a noite, quase como mágica, porque o seu futuro depende disso.

É aí que o verdadeiro desafio começa. É aqui que começa a sua relação com as nossas palavras-chave: prontuário eletrônico, resultados e sucesso.

E aí, acertamos bem a sua história?

Essa história se repete com quase todos os profissionais. Os resultados costumam ser bastante desanimadores: consultórios vazios, clínicas que vão à falência em poucos meses de atividade, profissionais desmotivados, perdidos em dívidas e cheios de sonhos frustrados.

Mas nós acreditamos que as coisas podem ser diferentes. Não existe fórmula mágica e nem receita infalível, mas existe um caminho que já foi testado, que muitos profissionais vêm percorrendo e que apresenta resultados duradouros. E você adivinhou certo: envolve prontuário eletrônico, resultados e sucesso.

É esse caminho que você vai conhecer hoje: Como sair do zero, de um consultório sem resultados, e alcançar um patamar de sucesso, segurança e prosperidade, usando um prontuário eletrônico.

Vai funcionar assim: dividimos esse guia em duas partes, uma focada na Estrutura do seu consultório, e outra que vai cuidar da sua Operação. Em outras palavras, vamos cobrir desde a administração interna até o relacionamento com os pacientes. E, ao final de cada tópico, você vai entender a relação dele com prontuário eletrônico, resultados e sucesso!

Preparado?

Clique aqui e confira o Guia Completo para ter Sucesso com Prontuário Eletrônico em 6 passos!

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade