PUBLICIDADE

DINO

33ª Festa do morango de Jarinu/SP e Atibaia/SP recebe projeto de Orquestras de Violas Caipiras chamado "Porteira aberta"

23 jun 2016 - 14h35
Compartilhar
Exibir comentários

No próximo domingo, dia 26 de junho, a cidade de Jarinu/SP recebe o melhor da música caipira com participação da Orquestra de Viola Valinhos, parte da programação da 33ª Festa do morango de Jarinu/SP e Atibaia/SP.

Foto: DINO

A Orquestra de Violas Valinhos possui 25 integrantes com instrumentos que vão de violas caipiras e contrabaixo, ao berrante e a flauta. O maestro Robson Furiozo também se apresenta com uma viola caipira e interpreta músicas de raiz e as influências passam por Almir Sater, Tião Carreiro e Pardinho, Milionário e José Rico entre outros, com temáticas que envolvem o universo rural, cultura caipira e natureza.

A ação conta com o incentivo do Governo do Estado de São Paulo, através do Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura (Proac - ICMS/SP). O show é produzido pela Renovarte Produções Culturais.

SERVIÇO:

Orquestra de Violas Cultura Caipira

Produção: Renovarte Produções Culturais

Parceria: Orquestra de Viola Valinhos

Local: Jarinu/SP

26 de junho às 14h00 no Parque Dúlio Mazieiro, endereço: Rod.Edgar Máximo Zamboto Km 77, na saída da Rod.Dom Pedro km 87 em Jarinu/SP

Entrada Gratuita - comparecer com 30 minutos de antecedência

A Renovarte Produções Culturais é um agente de difusão empresarial e artística que busca explorar e abrir diversas possibilidades através da arte, integrando artista, patrocinador e sociedade. Para conhecer mais acesse: www.renovarte.art.br ou facebook.com/renovarteproducoes

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade