PUBLICIDADE

Sudeste com mais sol nesta quarta-feira

Temperaturas em gradativa elevação

18 abr 2017 - 15h32
Compartilhar
Exibir comentários

A costa leste do Sudeste volta a ter mais sol e pouca chuva nesta quarta-feira (19). A frente fria que mudou o tempo no começo da semana já se afastou da Região. Ainda assim, vai dar para contar com o friozinho na madrugada e ao amanhecer, mas durante à tarde as temperaturas devem subir um pouco mais em relação a esta terça-feira (18).

Os ventos que sopram do mar ainda vão trazer nebulosidade para toda a faixa leste do Sudeste e a quarta-feira (19) começa nublada no litoral paulista e na Grande São Paulo, no sul fluminense e no Grande Rio. Durante à tarde já são esperadas maiores aberturas de sol e a nuvens tendem a diminuir ainda mais na quinta-feira (20) nessas áreas. 

Confira como fica a previsão e as temperaturas para  e o nos próximos dias. 

No Espírito Santo, a tendência também é da diminuição da nebulosidade e a previsão é de chuva fraca e passageira apenas no litoral, incluindo a região metropolitana de .  

Em Minas Gerais, a nebulosidade deve persistir no leste do estado, mas as outras áreas, inclusive e Grande , terão bastante sol nesta quarta. Algumas pancadas de chuva podem acontecer no Triângulo Mineiro e na divisa com Goiás, a partir do meio da tarde.  

Foto: Climatempo

Chuva no ES e MG 

A recente passagem de uma frente fria pelo litoral do Espírito Santo aliviou o forte calor e favoreceu a ocorrência de chuva pontual no estado e sobre localidades do norte de Minas Gerais. Choveu na madrugada desta terça-feira (18) no sul capixaba, sendo o maior acumulado em com volume de 18,8 mm no período de 24 horas, pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). 

Em  (MG) foram 61 mm de chuva acumulada entre a uma e às nove horas da manhã desta terça. 

Fim de semana com frente fria 

O Sudeste já pode se preparar para a chegada de outra frente fria no fim de semana do feriado de Tiradentes. A chuva volta a aumentar em parte da Região e com risco de chuva forte. 

Já sabe o que vai fazer nesse feriado? Veja nossas dicas no ! 

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade