PUBLICIDADE

SP mais quente e mais seco

Temperatura passa de 36°C no interior

10 mar 2017 - 00h01
(atualizado em 16/3/2017 às 08h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Os paulistas vão sentir mais calor nesta sexta-feira. Com menos nuvens e menor possibilidade de chuva, o sol forte predomina em grande parte do dia.

A cidade de Barretos ficou entre as 10 mais quentes no Brasil nesta quinta-feira, com temperatura máxima de 36,5°C, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia.

Um  reduzindo a umidade no ar e dificultando o crescimento de grandes nuvens. Por causa do forte calor, não dá para descartar completamente a ocorrência das pancadas de chuva nesta sexta-feira, mas a previsão é que chova em poucas áreas, de forma rápida entre o meio da tarde e o começo da noite.

A Grande São Paulo tem muito sol o dia todo e um aumento da nebulosidade à tarde. Poucas pancadas de chuva são esperadas e especialmente no fim da tarde. Não condições para chuva generalizada. Assim, em muitas áreas da capital e da Grande  nem vai chover.

Fim de semana de praia

No penúltimo fim de semana do verão, São Paulo fica mais quente e mais seco. Níveis de umidade no ar entre 20% e 30% podem ocorrer principalmente pelo interior. O sol forte e o calor predominam por quase todo o dia, inclusive nas praias. Poucas áreas do estado terão pancadas de chuva.

O outono começa oficialmente no dia 20 de março às 7h29, hora de Brasília.

Frente fria

As condições para chuva voltam a aumentar com a chegada de outra frente fria ao litoral de São Paulo na segunda-feira, 13 de março. Ela traz temporais para São Paulo!

Foto: Climatempo
Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade