PUBLICIDADE

SP com cara de outono

Nova estação começa com madrugada fresca

20 mar 2017 - 09h52
(atualizado às 10h25)
Compartilhar
Exibir comentários

O outono começou oficialmente nesta segunda-feira, às 7h29 pelo horário de Brasília. E a semana já começa com tempo bem típico da nova estação em São Paulo. Friozinho ao amanhecer, sol, temperaturas mais elevadas à tarde e tempo firme. Nesta segunda-feira a umidade só fica mais alta pelo litoral, onde pode chuviscar no decorrer do dia e a temperatura não sobe muito. A máxima prevista para é de 24°C. 

Foto: Climatempo

Grande SP

Na Grande SP o dia começou com temperatura amena. Na , a estação automática do Mirante de Santana registrou mínima de 17,6°C. Nesta tarde o sol aparece entre muitas nuvens e a temperatura não consegue subir muito. A máxima prevista é de 23°C. Entre o fim da tarde e a noite, a umidade aumenta e há possibilidade de garoa. 

Interior

Pelo interior o tempo fica firme hoje. O dia também amanheceu com temperaturas mais baixas, porém à tarde esquenta. 

Ar polar

A massa de ar polar começou a atuar em São Paulo no sábado e, desde então, o refresco do calor chegou aos paulistas. Na madrugada de domingo . 

Tendência

No decorrer deste semana as madrugadas devem continuar com temperaturas amenas pelo estado. Nesta terça-feira o dia até pode começar com névoa pela faixa leste, mas depois o sol predomina em todas as áreas e não há condições de chuva. Na quarta-feira, atenção com a baixa umidade do ar, que deve ficar em torno de 30%! É importante se hidratar! 

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade