PUBLICIDADE

Segunda-feira amena em SP

Semana será marcada pelas temperaturas mais baixas

27 mar 2017 - 08h40
(atualizado às 10h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Ao longo desta semana os ventos que sopram do mar vão levar um ar mais frio e úmido para o estado de São Paulo, o que favorece a formação de muitas nuvens, principalmente nas primeiras e últimas horas do dia. Por enquanto não há previsão para frio intenso, mas os paulistanos vão perceber as temperaturas mais baixas nesta semana, o que é normal para o . 

Previsão para hoje

A segunda-feira já teve sol no período da manhã, mas acompanhado de muitas nuvens. Em alguns momentos da tarde o sol vai aparecer, mas em outros, o céu vai ficar nublado. Há previsão para chuva fraca em alguns momentos do dia pela faixa leste do estado, incluindo a Grande SP. Pelo interior a situação é parecida, a diferença é que há possibilidade para chuva forte, mas que só deve acontecer de forma isolada.

Foto: Climatempo

Semana amena em SP

Em média, teremos máximas em torno de 23 a 25 graus e mínimas entre 14 e 16 na capital paulista, ou seja, dentro dos padrões de normalidade climatológica para um mês de março. É sob estas condições que normalmente ocorrem alguns padrões típicos de outono, como a formação de nevoeiro no início e no fim do dia, o que leva à operação comboio no sistema Anchieta Imigrantes. Além disso, uma situação típica que podemos passar nesta última semana do mês é em relação ao nosso guarda roupas: O que usar ao longo do dia? A dúvida se dará porque serão aqueles dias que sentimos frio de manhã e à noite, mas durante a tarde dá para tirar o casaco.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade