PUBLICIDADE

São Paulo recebe a tocha olímpica com muito sol

Semana começa com tardes quentes

23 jul 2016 - 16h23
Compartilhar
Exibir comentários

A melhor combinação para esquentar São Paulo é menos nebulosidade e menos ar polar. É exatamente isto que acontece neste fim de semana, com a mudança da circulação dos ventos em diversos níveis da atmosfera. O ar polar intenso vai se afastando da Região Sudeste e os ventos marítimos já não entram sobre a cidade com a persistência dos últimos dias.

São Paulo tem um domingo com muito sol e a temperatura deve ficar entre 24°C e 26°C nas horas mais quentes da tarde. O começo da manhã ainda será frio, com a névoa escondendo o sol. Mas a névoa se dissipa a partir do meio da manhã e o dia segue com céu azul e muito sol.

O tempo firme e mais quente será convidativo para passear pela cidade, sem nenhuma surpresa com a chuva.

Nova frente fria à vista

Aproveite o sol, o tempo seco e o calorzinho do começo da semana porque já tem uma nova mudança no tempo à vista. A última frente fria de julho deve começar a influenciar São Paulo na próxima quarta-feira trazendo muitas nuvens, chuva e queda da temperatura. A semana que começa seca e com um pouco de calor à tarde deve terminar fria.

Veja a .

Tocha olímpica em São Paulo

Aproveite o domingo com sol e curta a passagem da tocha olímpica por São Paulo neste domingo, 24 de julho. O trajeto de 56 quilômetros será feito com o revezamento de 260 condutores entre 07h45 e 19h.

O início do percurso será no Ipiranga, dentro do parque da Independência, em frente ao museu da Independência, e logo depois cruza a rua dos Patriotas, contorna o monumento à Independência e aí segue pela rua dos Sorocabanos. O final do trajeto da tocha olímpica em São Paulo será no Parque Estadual Cândido Portinari.

Clique no mapa e veja o percurso completo.

Foto: Climatempo
Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade