0

Recorde em São Paulo

Verão termina frio

19 mar 2017
16h01
atualizado às 17h25
  • separator
  • comentários

Uma frente fria passou por São Paulo neste fim de semana e provocou mudanças no tempo no Estado. A chuva foi frequente no litoral, onde em algumas localidades os acumulados passaram dos 200 mm. Além da chuva, uma massa de ar polar provou queda acentuada de temperatura.

O domingo começou frio em diversas áreas, de acordo com as medições do INMET; no sul, na região de Barra do Turvo fez apenas 16 °C, enquanto em São Luís do Paraitinga, na região do Vale do Paraíba, o dia começou com 16,4 °C. Barueri amanheceu com 16,6 °C, Sorocaba com 17,4 °C e Presidente Prudente (aeroporto) com 19 °C. Já Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, começou o dia com apenas 13,1 °C.

A madrugada do domingo foi fria também na cidade de São Paulo, com recorde de temperatura! A Capital amanheceu com apenas 15,5 °C, superando o recorde anterior de 15,6 °C registrado no dia 08/03. Durante a tarde, a temperatura pouco subiu e a máxima não passou dos 20 °C na cidade! Segundo o INMET, a máxima registrada foi de 19,5 °C, superando o recorde anterior de 21,9 °C registrado ontem (18/03) e no dia 21 de Janeiro.

As próximas madrugadas ainda serão frias na Capital e até pelo menos a quarta-feira, ainda poderemos bater recordes de temperatura. Durante as tardes, no entanto, a temperatura já fica mais elevada. Confira a  do tempo.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade