PUBLICIDADE

Recorde de frio em São Paulo

Terça-feira típica de outono em SP

21 mar 2017 - 07h28
(atualizado às 09h43)
Compartilhar
Exibir comentários

A cidade de São Paulo teve um novo recorde de frio nesta terça-feira. O INMET registrou temperatura mínima de 14,3ºC na capital, batendo o recorde anterior do último domingo (19), quando fez 15,5ºC.

O outono começou nesta última segunda-feira, 20 de Março. A estação é um período de transição entre a estação chuvosa e quente(verão) e a estação fria e seca(inverno). 

E esta semana já começou com o clima típico de outono, a previsão para esta terça-feira é de sol na maior parte de São Paulo. Pela faixa leste,  inclusive na , o céu ainda fica com um pouco mais de nebulosidade, mas nas demais áreas, o predomínio será de sol no decorrer do dia. A madrugada amanheceu fria em diversas localidades, mas com a presença do sol esquenta durante a tarde. A massa de ar seco que cobre o estado inibe a formação de nuvens carregadas, por isso, não há expectativa de chuva para hoje.

Foto: Climatempo
Tendência

Nos próximos dias as temperaturas durante a tarde até vão subir um pouco na Grande SP, mas a tendência é que as madrugadas ainda sejam um pouco mais frias por causa da presença de ventos frios de origem polar e a pouca nebulosidade no céu.    

Menos chuva em SP

Há previsão para pouca chuva em São Paulo nos próximos dias. Durante a tarde os índices de  devem ficar abaixo de 30% em diversas localidades do interior, o que indica estado de atenção. A Grande SP deve ficar seca pelo menos até quinta-feira.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade