PUBLICIDADE

Mais chuva em SP

Nova frente fria mantém instabilidades

6 mar 2017 - 17h03
(atualizado em 8/3/2017 às 10h22)
Compartilhar
Exibir comentários

A combinação de muita nebulosidade, chuva e ventos frescos de origem polar aliviaram o calor no estado de São Paulo. Em muitas áreas do interior e no litoral sul, a temperatura não passou dos 30°C na segunda-feira, 6 de março. Na , o Instituto Nacional de Meteorologia registrou uma temperatura máxima de 27,4°C, a menor desde o dia 25 de fevereiro quando a máxima foi de apenas 24,4°C.

Mas a semana não será toda com ar fresco. As noites até ficam menos abafadas, mas a tendência é de que a partir de quarta-feira as tardes voltem a ficar mais quentes, inclusive na Grande São Paulo, e a semana termine com mais calor em todo o estado.

Foto: Climatempo

Chuva aumenta

A e avança em direção ao litoral do Rio de Janeiro e do Espírito Santo nesta terça-feira, mas o estado de São Paulo ainda terá condições para chuva.

Uma nova frente fria avança pelo litoral afastada da costa, mas os ventos que sopram do mar intensificam as instabilidades no estado. Por causa do abafamento e da alta umidade, são previstas pancadas de chuva entre a tarde e a noite em todo o estado. Não se descarta o risco de temporal, inclusive na 

Nova frente fria

Entre  e aumento do calor. A chance de chover na Grande São Paulo é baixa nestes dias.

Porém, outra frente fria chega ao estado de São Paulo no segundo fim de semana de março e as condições para chuva voltam a aumentar.

Veja mais informações no vídeo.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade