PUBLICIDADE

Confira a previsão do tempo para o feriado de Páscoa em SP

Nova frente fria chega no final do feriado

13 abr 2017 - 16h41
(atualizado em 14/4/2017 às 10h26)
Compartilhar
Exibir comentários

As áreas de instabilidade deixadas pela passagem de uma frente fria favorece a formação de muitas nuvens na região do Vale do Paraíba, serra da Mantiqueira, inclusive . Nesta sexta-feira (14), o dia começa com temperatura amena e ainda podem ocorrer pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia, nestas localidades.

Na capital e litoral e em toda a Grande São Paulo, o dia começa nublado com possibilidade de garoa, mas ainda pela manhã o sol aparece, mas sempre junto de muita nebulosidade. Não há expectativa de chuva. Nesta sexta-feira, ainda vamos sentir um pouco a presença do ar polar, porém a sensação de frio diminui.

No interior do estado, apesar do dia começar temperatura amena o predomínio é de sol o dia todo sem expectativa de chuva. A temperatura fica alta.

Foto: Climatempo

Segunda tarde mais fria do ano

Na tarde desta quinta-feira (13), a cidade de  registrou temperatura máxima de 20,3°C, segundo o Inmet - Instituto Nacional de Meteorologia. Foi à segunda tarde mais fria do ano na capital paulista, até agora perdendo apenas para o dia 19 de março, quando o termômetro marcou 19,5°C. 

Fim de semana

O fim de semana de celebração da Páscoa será de bastante sol em todo o estado de São Paulo. O ar polar foi embora e a tendência é de elevação da temperatura. Há possibilidade de pancadas de chuva apenas na serra da Mantiqueira e no Vale do Paraíba. Vale destacar, que em Campos do Jordão, os turistas vão sentir aquele friozinho, típico de Outono, da serra durante a noite, madrugada e nas primeiras horas da manhã. De uma forma geral, as temperaturas sobem rápido e faz calor à tarde, principalmente no interior.

No domingo, o sol ainda aparece e a temperatura sobe rápido. A partir da tarde, as nuvens aumentam com a chegada de uma nova frente fria que vai fazer a segunda quinzena de abril começar com pancadas de chuva em todas as regiões do estado. A população da Grande São Paulo deve se preparar para uma segunda-feira (17), com céu nublado, chuva e queda de temperatura.

Veja também: 

Mar agitado

Os ventos fortes que sopram do mar deixam o mar agitado neste feriado de Páscoa no litoral do Sudeste. As ondas podem alcançar até 3 metros em algumas praias. Há alerta de ressaca em 

Vai viajar e quer saber mais sobre as condições do mar. Veja 

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade