PUBLICIDADE

CO tem chuva e queda de temperatura no feriado

Campo Grande pode registrar novo recorde de temperatura

20 abr 2017 - 13h08
Compartilhar
Exibir comentários

Durante o feriado prolongado a chuva diminui no Mato Grosso do Sul, mas aumenta em Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal. Veja abaixo o destaque para cada estado da região Centro-Oeste:

Mato Grosso do Sul

Durante o feriado de Tiradentes as nuvens carregadas se afastam do Mato Grosso do Sul. A região do Pantanal e ainda podem registrar chuva de fraca a moderada intensidade na madrugada e início de manhã, mas à partir da tarde não chove mais.

No sul do estado, o dia amanhece com nevoeiro em alguns pontos, mas depois o sol aparece. O que vai chamar a atenção da população é a temperatura baixa. Com a entrada do ar polar sobre o estado o termômetro pode registrar temperaturas entre 10°C e 15°C, em algumas localidades. Há possibilidade para um novo recorde de temperatura mínima em Campo Grande. O recorde anterior é de 16°C, registrado no dia 02 de Abril, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia.

Mato Grosso

O feriado de Tiradentes começa com muitas áreas de instabilidade sobre Mato Grosso. Até sábado (22), há risco para chuva forte em todo o estado, várias vezes ao longo do dia.

Goiás

As nuvens carregadas que provocaram chuva no Mato Grosso do Sul na véspera do feriado avançam sobre Goiás. Pelo menos até sábado (22), há previsão de pancadas de chuva acompanhadas de raios. Não dá para descartar o risco de chuva forte em alguns momentos. 

Distrito Federal

O feriado de Tiradentes começa com sol, mas a tendência é de aumento das condições de chuva na capital federal. No sábado (22), áreas de instabilidade ganham força e colaboram para o aumento das nuvens carregadas que já estavam sobre o Distrito Federal. O alerta é para o risco de chuva forte.  

Foto: Climatempo
Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade