7 eventos ao vivo

Chuva forte se espalha pela Grande SP

Todo estado fica em alerta hoje

17 mar 2017
08h28
atualizado às 13h25
  • separator
  • comentários

Uma frente fria está no sul de São Paulo e já mudou o tempo em áreas do litoral e da região metropolitana. A chuva começou durante a manhã entre Iguape e Barra do Una. No abc paulista, núcleos de chuva forte foram detectados pelo  Áreas de Mauá, Santo André e São Caetano registravam chuva de moderada a forte intensidade pela manhã. No começo da tarde mais áreas de chuva forte já se espalhavam por bairros da capital, principalmente, sul, oeste, centro e ainda em municípios da Grande São Paulo.

Foto: Climatempo

A sexta-feira que amanheceu com sol no estado de São Paulo, vai terminar com chuva . Hoje o ar ainda fica bastante abafado e durante a tarde ainda vai dar para sentir calor, mas uma nova frente fria chega ao estado ao longo do dia e traz mudanças no tempo em todas as áreas paulistas, inclusive na capital .

Chuva pode causar transtornos

A população do estado de São Paulo deve ficar atenta hoje (17), todas as áreas do estado estão sujeitas à temporais até o fim do dia. A chuva pode causar alagamentos e o vento forte pode provocar queda de árvores.

Saiba como monitorar as tempestades e raios com o

Foto: Climatempo

Previsão para o último fim de semana do Verão

Durante o fim de semana o sistema frontal começa a se afastar, mas com a intensificação e o aprofundamento da área de baixa pressão na costa do Sudeste, a chuva aumenta de intensidade e em volume , sobretudo no sul e no leste paulistas entre o sábado e o domingo. Os modelos de previsão do tempo projetam elevados volumes acumulado, da ordem entre 150 a 200 mm para cidades litorâneas e trechos da Serra do Mar. A Climatempo alerta para o risco de alagamentos pontuais, cheia de córregos e o risco para queda de barreiras e deslizamento nos trechos de encosta.  Além da chuva, a temperatura também vai cair.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade