PUBLICIDADE

Chuva forte em Ourinhos (SP)

Instabilidade aumenta nesta quinta

5 abr 2017 - 17h09
(atualizado às 19h08)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma forte pancada de chuva ocorreu na região de Ourinhos, no sudoeste de São Paulo, na divisa com o Paraná. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia choveu 27,6 mm em apenas 1 hora, entre 16h e 17h. As áreas de chuva avançaram mais para o sul e provocaram chuva forte em Registro, no Vale do Ribeira. Choveu 26,4 mm entre 12h e 18h, pela medição do CEMADEN - Centro Nacional de Monitoramento e Desastres Naturais.

Foto: Climatempo

As áreas de instabilidade que se espalham sobre o centro-oeste e o sul do estado de São Paulo nesta quarta-feira, mas a nebulosidade já chegava na Grande São Paulo, como mostra a imagem de satélite da situação de nebulosidade às 18h (21h00, UTC). As nuvens aparecem como manchas amareladas e verdes sobre São Paulo.

Não se pode descartar a chance de alguma chuva na noite desta quarta-feira, mas a chuva que ocorrer será em poucos locais da capital e da  .

Foto: Climatempo

 Frente fria se aproxima de SP

Áreas de instabilidade se intensificam e se espalham sobre a Região Sul por causa de uma frente fria que avança sobre esta Região. Parte desta nebulosidade já está chegando a São Paulo.

No decorrer da tarde e na noite desta quarta-feira, pancadas de chuva poderão ocorrer em várias outras regiões do estado, incluindo a

A  e vai estimular as condições para chuva sobre o estado.

Chuva começou à tarde em SP

Pancadas de chuva começaram a ser observadas sobre o centro-oeste do estado de São Paulo na tarde desta quarta-feira. Radares meteorológicos detectavam chuva moderada a forte às 14h30 na região de Guararapes, no oeste de Marília e entre Pompéia e Quintana.

Foto: Climatempo

A imagem de satélite representa a situação das 12h local e mostra muita nebulosidade no centro-oeste de São Paulo e também no sul do estado.

Foto: Climatempo
Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade