PUBLICIDADE

Climatempo

Chuva e raios no litoral de SP

Confira a tendência para o fim de semana

11 jan 2017 - 14h02
Compartilhar
Exibir comentários

Nuvens carregadas crescem no leste de São Paulo e as pancadas de chuva pelo litoral paulista e na Grande São Paulo começam mais cedo nesta quarta-feira.

Entre 10h10 e 13h10 desta quarta-feira, o CEMADEN - Centro Nacional de Monitoramento e Desastres Naturais - registrou cerca de 23 mm em Maresias, 22 mm em Boiçucanga e quase10 mm em Barra do Una. Em  já choveu quase 22 mm desde o começo da manhã.

Foto: Climatempo

A previsão é de que as áreas de chuva aumentem no decorrer da  tarde e noite e a chuva se espalhe também para outras áreas do litoral norte e pelo litoral sul. No Guarujá, a temperatura às 13h era de 31°C na região da base aérea e ainda não estava chovendo por lá.

Há risco de raios! Pode chover e ventar forte até a noite.

Foto: Climatempo

Mais chuva

Para quem está de férias na praia, a previsão não é da melhores até a sexta-feira. O  Além do predomínio do ar quente e úmido, a passagem de uma frente fria pela costa paulista vai ajudar a formar mais áreas de instabilidade por todo o estado. Esta frente fria é fraca, com pouco ar polar, e não vai conseguir fazer a temperatura baixar muito. Mas a chuva mais frequente e a grande quantidade de nebulosidade vão reduzir o calor até a sexta-feira.

Fim de semana

A tendência é de esquentar no fim de semana, quando o sol volta a aparecer forte de novo por várias horas, mas as pancadas de chuva com raios também voltam a ocorrer especialmente no fim da tarde e no começo da noite.

Foto: Climatempo
Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade