1 evento ao vivo

Chuva aumenta na Região Sudeste no feriado

SP pode ter chuva com raios nesta quinta

19 abr 2017
22h11
  • separator
  • comentários

A nebulosidade diminui de forma geral sobre a Região Sudeste do Brasil nesta quinta-feira, mas uma frente fria vai aumentar a chuva durante o feriado prolongado de Tiradentes .

Quinta-feira com pouca chuva

Pouca chuva está sendo esperada para a Região Sudeste nesta quinta-feira . O enfraquecimento do vento marítimo contribui para a diminuição da carga de umidade. Menos nuvens se formam e o sol e o tempo seco predominam . Chove fraco no litoral do Espírito Santo , inclusive em , e no litoral norte do Rio de Janeiro, mas parte de São Paulo volta a ter pancadas de chuva com raios .

A temperatura sobe de forma geral e a tarde será quente. Veja como fica a temperatura no . Em  também esquenta um pouco.

Áreas de instabilidade avançam para SP

As condições para chuva aumentam no estado de São Paulo que começa a receber nuvens carregadas vindas do Sul do Brasil e de Mato Grosso do Sul. Pancadas de chuva moderadas e com raios podem ocorrer em vários locais do centro, oeste e sul do estado de São Paulo. Ainda não há previsão de chuva para a Grande  e nem para as outras regiões paulistas.

Foto: Climatempo

Nova frente fria

Uma grande mudança no tempo está sendo prevista para a Região Sudeste durante o fim de semana prolongado de Tiradentes . A passagem de uma frente fria provoca chuva e queda da temperatura em todos os estados. A chuva mais forte deve cair sobre São Paulo durante a sexta-feira. No sábado, a frente fria leva a chuva para o estado do Rio de Janeiro e para a região de Belo Horizonte. A temperatura diminui em São Paulo e o Espírito Santo fica quente. No domingo, esta frente fria provoca chuva sobre a maioria das áreas do Rio Janeiro, do Espírito Santo e de Minas Gerais.

Foto: Climatempo
Climatempo

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade