PUBLICIDADE

Resultado da promoção "Museu de História Natural de Berlim"

28 set 2016 - 09h01
Compartilhar
Exibir comentários

Quem perdeu a promoção nem vai ter tempo de lamentar, porque já pode se inscrever na próxima. O programa vai sortear agora brindes da ESA. Saiba como participar.Para você que está sempre ligado no Futurando, nós anunciamos nas últimas semanas o sorteio de um brinde do Museu de História Natural de Berlim. E o ganhador do sorteio é o Jeff Cedaro. Parabéns! A nossa equipe vai entrar em contato para acertar o envio do prêmio o mais breve possível.

Quem, por algum motivo, não recebeu o nosso convite e não conseguiu participar dessa vez, não precisa ficar triste. Já estamos preparando uma nova promoção e você está convidado a participar.

Basta enviar um email para futurando@dw.com e escrever "Rosetta" no assunto e no corpo do e-mail o nome completo. Vamos sortear kits com brindes da Agência Espacial Europeia (ESA). A ESA escolheu setembro justamente para encerrar a missão "Rosetta". A sonda orbitava um cometa desde 2014. Os nomes dos ganhadores serão publicados na nossa página no dia 12.10.2016.

Deutsche Welle A Deutsche Welle é a emissora internacional da Alemanha e produz jornalismo independente em 30 idiomas.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade