PUBLICIDADE

Príncipe Charles é coautor de livro sobre mudança climática

15 jan 2017 - 13h39
(atualizado às 15h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Ativista para causas ambientais, o príncipe Charles escreveu um livro ilustrado sobre os desafios impostos pela mudança climática e possíveis soluções para o problema, revelou neste domingo um dos coautores da obra, Tony Jupiter.

O livro é voltado a um público adulto e também conta com a colaboração de Emily Shuckburgh, cientista especialista em mudança climática da Universidade de Cambridge.

Príncipe Charles
Príncipe Charles
Foto: Pool / Getty Images

"Vossa realeza, Emily e eu tivemos que trabalhar muito duro para garantir que cada palavra cumpria sua função, enquanto trabalhamos com as imagens para que ficassem claros os pontos que queríamos expressar", afirmou Jupiter em declarações publicadas pelo jornal "Mail on Sunday".

A obra será lançada no dia 26 de janeiro. Rowland White, diretor da editora Penguin, informou neste domingo ao "The Sunday Times" que Clarence House, a residência do príncipe Charles, havia entrado em contato com o selo para sugerir a ideia. White também informou que o conteúdo do livro foi revisado por especialistas da comunidade ambiental.

EFE   
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade