PUBLICIDADE

vc repórter: taxistas voltam a protestar por segurança em SP

A Polícia Militar afirmou que 200 motoristas, aproximadamente, participaram da manifestação pacífica, na região central de São Paulo

27 mar 2015 - 18h40
(atualizado às 18h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Taxistas de São Paulo se reuniram na região central da cidade, nesta sexta-feira (27), para protestar por mais segurança para a categoria. O ato é o terceiro desde a morte do colega Wanderlei Pereira Nunes, em uma tentativa de assalto, no último domingo, na Vila Brasilândia, zona norte da capital. A Polícia Militar afirmou que 200 motoristas, aproximadamente, participaram da manifestação, que foi pacífica.

Taxistas protestam na rua Boa Vista, no centro
Taxistas protestam na rua Boa Vista, no centro
Foto: Cristian Fernando Orvalho de Almeida / vc repórter

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), os taxistas começaram a se concentrar na Praça Charles Miller, no bairro Pacaembu, por volta das 10h. Já durante a tarde, o grupo seguiu pela avenida Brigadeiro Luís Antônio e, às 17h30, a rua Líbero Badaró estava totalmente bloqueada, na altura do número 646.

Siga o vc repórter no Twitter

A PM relatou que, às 16h50, os manifestantes fecharam a via em frente à Secretaria de Estado de Segurança Pública, no número 39. Segundo a corporação, o grupo estava negociando uma comissão para realizar uma reunião com o órgão estadual.

Taxistas fazem novo protesto por segurança após crime em SP:

Apesar do impedimento à passagem de veículos na Líbero Badaró, a CET informou que o trânsito na cidade esteve dentro da média, ao longo do dia.

Os leitores Vladimir Barbosa Júnior e Cristian Fernando Orvalho de Almeida , de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade