PUBLICIDADE

Rio: trecho de avenida é liberado parcialmente após incêndio

11 jun 2012 08h06
| atualizado às 09h14
Publicidade

A avenida Rio Branco foi liberada parcialmente na madrugada desta segunda-feira, entre a avenida Presidente Vargas e a rua do Ouvidor, no centro do Rio de Janeiro. Nesse trecho, estão liberadas duas faixas exclusivas para ônibus e uma faixa para os demais veículos.

Nos andares atingidos pelo incêndio funcionavam escritórios de advocacia
Nos andares atingidos pelo incêndio funcionavam escritórios de advocacia
Foto: Mauro Pimentel / Terra

Segundo o Centro de Operações da prefeitura, seguem bloqueadas as duas faixas da esquerda da Rio Branco, entre as ruas Buenos Aires e a Ouvidor; a rua Buenos Aires, entre a rua da Quitanda e a avenida Rio Branco; e também a rua do Rosário, entre a rua da Quitanda e a Rio Branco.

Na manhã de ontem, um incêndio atingiu o 15º e o 16º andares de um edifício comercial na avenida Rio Branco. Outros três andares tiveram apenas as janelas atingidas pelas chamas. Inicialmente, a informação era de que o fogo havia se alastrado em três andares do prédio.

O incêndio foi extinto por volta de 11h, mas seis bombeiros ainda trabalhavam no local nesta segunda. Como há muito papel nos andares atingidos, é preciso revirar o material queimado para resfriá-lo e evitar novos focos de incêndio. Com risco de queda de novos destroços, a área no entorno segue isolada por segurança.

Fonte: Terra
Publicidade