PUBLICIDADE

Trânsito

Acidente com caminhão desgovernado deixa 4 mortos no DF

26 mar 2014 - 14h37
(atualizado às 18h36)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Um caminh&atilde;o perdeu o controle, bateu em um &ocirc;nibus, uma van e dois carros e causou quatro mortes em S&atilde;o Sebasti&atilde;o</p>
Um caminhão perdeu o controle, bateu em um ônibus, uma van e dois carros e causou quatro mortes em São Sebastião
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil

Pelo menos quatro pessoas morreram na manhã desta quarta-feira em São Sebastião, no Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 10h45, na avenida principal da localidade. O caminhão, que estava carregado com cervejas, atingiu vários postes e bateu em uma van. De acordo com a corporação, entre os mortos estavam dois ocupantes do caminhão e dois pedestres. 

Ainda foram atingidos pelo acidente um ônibus, uma caminhonete e um carro. Quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelos bombeiros e pelo Samu.

No início da tarde, a avenida ainda estava interditada. A perícia trabalhava no local para fazer a identificação dos corpos. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://noticias.terra.com.br/infograficos/rodovias-da-morte/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://noticias.terra.com.br/infograficos/rodovias-da-morte/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade