PUBLICIDADE

Política

Suplicy desabafa na internet após Dilma cancelar audiência

Segundo o ex-senador, encontro com a presidente estava agendado há dois anos

23 jun 2015 - 11h47
(atualizado em 24/6/2015 às 14h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Eduardo Suplicy faz desabafo após Dilma cancelar audiência com ele
Eduardo Suplicy faz desabafo após Dilma cancelar audiência com ele
Foto: Facebook / Reprodução

O ex-senador e atual secretário de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo, Eduardo Suplicy, demonstrou nas redes sociais sua insatisfação com a presidente Dilma na manhã desta terça-feira, após ela cancelar a audiência que teria com ele em Brasília, agendada há 2 anos.

Siga o Terra Notícias no Twitter

Suplicy disse que Dilma não agendou uma nova data, mas que ele não pretende desistir. "Escrevi mais uma carta à presidenta lembrando do compromisso que assumiu pessoalmente de me receber este mês em Brasília. Confio em sua palavra. Tenho fé e esperança que ela me receba para conversarmos sobre a constituição de um grupo de trabalho para estudar a implantação gradual da Renda Básica de Cidadania", escreveu em nota o petista.

Leia a publicação de Suplicy no Facebook

"Após 2 anos de espera, finalmente ontem teria uma audiência com a presidenta Dilma. Já em Brasília, super animado, recebi um telefonema cancelando o encontro, sem que nova data fosse agendada.

Fiquei triste, mas não desistirei.

Escrevi mais uma carta à presidenta lembrando do compromisso que assumiu pessoalmente de me receber este mês em Brasília. Confio em sua palavra. Tenho fé e esperança que ela me receba para conversarmos sobre a constituição de um grupo de trabalho para estudar a implantação gradual da Renda Básica de Cidadania.

A defesa da RBC cresce em todo o mundo. O Brasil foi protagonista ao ser o primeiro país a aprovar uma lei, em 2004."

Suplicy diz que governo Dilma colaborou no combate à corrupção:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade