PUBLICIDADE

Política

Para Feliciano, anjo desviou avião e Deus 'fulminou' Mamonas

Para pastor, músicos foram punidos por cantarem músicas que ensinavam palavrões à crianças

8 abr 2013 - 15h46
(atualizado às 18h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Feliciano: anjo desviou avião e Deus 'fulminou' Mamonas:

Após a polêmica com o vídeo publicado neste domingo em que comenta a morte do ex-Beatle John Lennon, um novo vídeo, publicado na mesma data, mostra o presidente da Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Câmara dos Deputados, Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), dizendo em um culto que os músicos da banda Mamonas Assassinas - que morreram em 1996 em um acidente de avião - foram fulminados por Deus. 

No vídeo, que aparenta ser do mesmo culto em que Feliciano comenta a morte de Lennon, o pastor afirma que o avião dos Mamonas foi desviado por um anjo, e que os músicos morreram por conta do teor de suas canções.

“Até hoje há uma interrogação do que aconteceu ali. Para os homens. Eu sei o que aconteceu ali”, afirma o pastor. “O avião estava no céu, região do ministro do juízo de Deus. Lá na Serra da Cantareira. Ao invés de mirar para um lado, o manche tocou para o outro. Um anjo pôs o dedo no manche, e Deus fulminou aqueles que tentaram colocar palavras torpes na boca das nossas crianças”, diz Feliciano. 

Para Feliciano, vocalista do Mamonas Assassinas vendeu a alma

Para Feliciano, o vocalista da banda, Dinho, se “vendeu ao diabo pelo vil dinheiro”. “Quem era o Dinho? Era da Igreja Assembleia de Deus de Guarulhos, vendeu a comunhão dele”, diz o pastor.  

“1,5 milhão de cópias de discos vendidos. Alvo: crianças. Tocou na santidade de Deus, porque as crianças são a santidade de Deus. Jesus disse que pra entrar no céu, tem de ser como elas”, afirmou o pastor, que disse que o músico ensinava palavrões. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade