PUBLICIDADE

Política

Empossado, Dória diz que vai manter diálogo com oposição

1 jan 2017 - 17h50
(atualizado às 17h56)
Compartilhar
Exibir comentários

O novo prefeito de São Paulo, João Dória, empossado no cargo na tarde de hoje (1º), disse que será um gestor para o município e que vai manter o diálogo aberto, mesmo com os líderes da oposição. "Diálogo é o princípio de valor humano", disse em seu discurso de posse. Foram empossados também o vice-prefeito, Bruno Covas, e os 55 vereadores.

Foto: Futura Press

Dória reafirmou os compromissos de campanha, como o comparecimento à Câmara todos os meses, e disse que governará com eficiência e inovação. Amanhã, às 6h, ele prometeu estar vestido de gari, assim como seus secretários e presidentes de empresas e autarquias, como forma de mostrar humildade e para promover o seu projeto Cidade Linda, voltada à limpeza e serviços de zeladoria.

A sessão solene foi presidida pelo vereador eleito mais velho, Eduardo Suplicy. Em seu discurso, ele disse que os vereadores da oposição farão um mandato construtivo e respeitoso. Suplicy aproveitou para demonstrar descontentamento com o recurso a ser interposto contra a decisão da Justiça de suspensão do aumento salarial dos vereadores.

Dória seguiu para o Theatro Municipal, onde é feita a transmissão de posse com a presença do prefeito anterior, Fernando Haddad.

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade