PUBLICIDADE

Política

Autor de Dilma Bolada diz ter recebido proposta do PSDB

20 mai 2014 - 15h52
(atualizado às 16h00)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Jeferson Monteiro, criador do perfil Dilma Bolada, já se encontrou com Dilma e se declarou fã da presidente</p>
Jeferson Monteiro, criador do perfil Dilma Bolada, já se encontrou com Dilma e se declarou fã da presidente
Foto: Reprodução

O responsável pela página de humor no Facebook Dilma Bolada, Jeferson Monteiro, afirmou em sua conta pessoal que recebeu uma proposta de uma agência de publicidade para trabalhar na campanha de Aécio Neves à Presidência. Monteiro publicou o texto originalmente na noite de segunda-feira.

Segundo o autor, a agência pediu um contrato de exclusividade para “garantir uma amarra da Dilma Bolada a eles e que pudessem efetuar a transação com os tucanos”. Monteiro diz também que chegou a trocar e-mails com Pedro Guadalupe, que seria um membro da equipe digital de Aécio.

“Resolvi expor tudo isso aqui porque eu há mais de 1 ano venho sido constantemente atacado por pessoas dessa corja. Sujos e cínicos que têm a capacidade de inventarem mentiras absurdas que vão desde histórias de que mantenho ‘ligação direta com a Presidenta’ até ‘de sou pago com o dinheiro público e recebo R$120 mil/mês’ como foi dito recentemente num blog de simpatizantes tucanos. Não Pedro Guadalupe, eu não quero o dinheiro sujo de vocês”, diz o autor em seu perfil. 

O Dilma Bolada brinca com a figura da presidente da República, Dilma Rousseff (PT) e Monteiro já foi pessoalmente a Brasília para se encontrar com a petista. O autor da página é fã e eleitor declarado de Dilma e disse à época que o que faz é entretenimento, e não política.

O PSDB disse que ainda vai se pronunciar oficialmente sobre o assunto. Até o horário de publicação, o Terra não havia recebido a posição do partido.

Leia a seguir o post de Monteiro:

 
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade