PUBLICIDADE

Polícia

RS: pai e madrasta são presos por morte de menino de 11 anos

Garoto estava desaparecido desde o dia 4 e corpo foi encontrado na segunda-feira à noite em Frederico Westphalen

15 abr 2014 - 09h02
(atualizado às 14h42)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Corpo do menino Bernardo Uglione Boldrin, que estava desaparecido desde o dia 4 de abril, foi encontrado na noite de segunda-feira em Frederico Westphalen (RS)</p>
Corpo do menino Bernardo Uglione Boldrin, que estava desaparecido desde o dia 4 de abril, foi encontrado na noite de segunda-feira em Frederico Westphalen (RS)
Foto: Facebook / Reprodução

O corpo de um menino de 11 anos que estava desaparecido desde o dia 4 de abril foi encontrado na noite de segunda-feira em Frederico Westphalen (RS). Bernardo Uglione Boldrini morava com o pai e a madrasta, que foram detidos no final da noite de ontem, e uma meia-irmã, de 1 ano, em Três Passos, cidade cerca de 80 quilômetros distante de onde o corpo fora achado. A polícia disse que as prisões tratam-se de uma ação cautelar e não quis dar mais detalhes sobre o caso. As informações foram publicadas no jornal Zero Hora.

Bernardo estudava no turno da manhã no Colégio Ipiranga, instituição particular, e, segundo a família, não costumava sair sem avisar. No dia do desaparecimento, uma sexta-feira, o menino viajou com a madrasta para comprar uma televisão em Frederico Westphalen, no norte do Estado. Quando retornou a Três Passos, por volta das 17h30, disse que passaria o final de semana na casa de um amigo. Foi a última vez que o garoto falou com a família.

O garoto deveria retornar às 18h de domingo para casa. Quando passou do horário, o pai, o médico Leandro Boldrini, 38 anos, resolveu ir buscar o filho. Ao chegar à residência, soube que a criança não havia passado o final de semana no local previsto. Após registrar desaparecimento na delegacia, o cirurgião-geral passou a peregrinar diariamente até a delegacia do município à procura de notícias do filho. A família também confeccionou dezenas de cartazes com a foto de Bernardo e o telefone da delegacia, que foram espalhados por três cidades.

Uma terceira pessoa é investigada. Seria uma mulher, amiga da madrasta, e moradora de Frederico Westphalen.

Crianças e adolescentes vítimas da violência: Caso Isabella Nardoni, João Hélio, Eloá e mais Crianças e adolescentes vítimas da violência: Caso Isabella Nardoni, João Hélio, Eloá e mais: Relembre casos de crianças e adolescentes que foram vítimas da crueldade e da violência, entenda como estes homicídios aconteceram e saiba dados sobre este tipo de crime que só cresce no Brasil.

Sistema prisional do Brasil Sistema prisional do BrasilComo o apenado tem direito à progressão de pena? Tire essa e outras dúvidas a seguir.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade