PUBLICIDADE

Polícia

RJ: troca de tiros no Alemão suspende serviço do teleférico

10 abr 2014 - 18h24
Compartilhar
Exibir comentários

Os traficantes do Complexo do Alemão, subúrbio do Rio, continuam desafiando a polícia, apesar das bases de Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) instaladas nas divesas comunidades da região. Policiais da UPP da Favela Nova Brasília se depararam com um grupo de criminosos na rua Dois, por volta das 11h em patrulhamento de rotina. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Os criminosos conseguiram fugir e não houve prisões.

Por medida de segurança, o serviço de teleférico que atende aos moradores da região ficou paralisado entre 10h57 e 11h35. De acordo com a concessionária SuperVia, que administra o teleférico, os passageiros foram informados pelo sistema de áudio das cabines e estações sobre a interdição, com a finalidade de preservar a segurança dos passageiros.

Na mesma comunidade, um tiroteio promovido pelas quadrilhas na noite de quarta-feira assustou os moradores. De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, os disparos ocorreram na localidade conhecida como Pedra do Sapo. Não há informação de feridos no confronto nem identificação dos responsáveis. Na noite anterior, o policial militar Rodrigo Tábua Mendes foi baleado no braço após troca de tiros com traficantes, também no Complexo do Alemão.

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade