PUBLICIDADE

Polícia

RJ: três pessoas são baleadas em suposta tentativa de homicídio

27 mar 2011 - 04h19
Compartilhar

Três pessoas foram baleadas na noite de sábado, em Ramos, na zona norte do Rio de Janeiro, numa suposta tentativa de homicídio. Entre os feridos estão dois mototaxistas, que seriam o alvo dos bandidos. Um pedestre foi atingido na perna. A polícia investiga a verdadeira motivação do ataque.

Segundo policiais do 22º BPM (Maré), os mototaxistas Wellington da Silva Alves e Flaviano de Brito Souza, ambos de 30 anos, trabalham no ponto conhecido como do Caracol, na Avenida Brasil, no acesso à Favela Parque Rubens Vaz, no Complexo da Maré. Dois passageiros chegaram ao local e pediram uma corrida para levá-los até Olaria, por volta das 23h30.

Ainda segundo a versão contada pelos motocicilistas à PM, em Ramos os passageiros decidiram desviar o caminho. Na rua Temporal, esquina com a rua Nossa Senhora das Graças, pelo menos dois ocupantes em um carro de cor escura que estava estacionado abordaram Wellington e Flaviano. Eles perguntaram aos dois se eles eram do ponto de motos do Caracol. Ante a afirmativa, os criminosos abriram fogo contra os mototaxistas.

Wellington foi baleado na perna e no braço, e Flaviano acabou atingido nas costas. Leandro da Silva Faria, de 23 anos, que passava pelo local, acabou baleado na perna. Os criminosos e os dois passageiros das motos fugiram em seguida. Todos os feridos foram socorridos no Hospital Geral de Bonsucesso. Nenhum deles corre risco de vida.

A polícia investiga a versão contada pelos mototaxistas. A ocorrência foi registrada na 21ª DP (Bonsucesso).

Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade