PUBLICIDADE

Polícia

Polícia ouvirá dono de veículo cuja roda acertou pedestre

23 fev 2017 - 08h56
Compartilhar
Exibir comentários
Câmera de segurança flagrou o momento em que Fernandes é atingido pelo pneu.
Câmera de segurança flagrou o momento em que Fernandes é atingido pelo pneu.
Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Minas Gerais deve ouvir nos próximos dias o motorista do carro que teve uma das rodas soltas e atingiu a cabeça de um homem de 50 anos, em Ipatinga, na Região do Vale do Aço. A vítima, Roberto Carlos Fernandes, caminhava pela calçada, na BR-381 quando o pneu do veículo o atingiu. Ele foi socorrido, continua internado e não corre risco de morte.

O acidente sofrido por Fernandes aconteceu na sexta-feira (17), mas somente na três dias depois o motorista do veículo foi identificado. Abordado num posto da Polícia Rodoviária Federal ainda no dia do acidente, o condutor, segundo alegou à PRF, não sabia que uma pessoa havia sido atingida. Inspetores ainda chegaram a refazer o trajeto percorrido pelo motorista do carro que teve a roda solta, mas não encontraram nenhum acidente. Ele foi liberado após um boletim de ocorrência ser registrado.

A força da pancada o deixou Fernandes desmaiado por alguns instantes, e uma testemunha que auxiliou no resgate informou que Roberto sangrava muito pelo nariz e boca.

De acordo com a equipe médica do hospital onde Fernandes segue internado, ele teve uma contusão de tórax e trauma de face, mas se recupera bem. As câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registrou o momento em que ele caminhava pela calçada ao lado de uma sobrinha. Ela se desespera ao ver o tio desacordado no chão após o choque e lojistas da área, além de um veículo param para prestar socorro à vítima.

Flagrante: pneu se solta e atinge pedestre na calçada :
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade