PUBLICIDADE

Polícia

Amazonas investiga venda de produtos eróticos em escola

29 ago 2016 - 20h17
(atualizado às 20h24)
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Civil do Amazonas investiga a realização de um brechó com produtos eróticos na Escola Estadual Presidente Castelo Branco, em Manaus. A unidade de ensino atende alunos do ensino médio.

Em nota, a delegada Juliana Tuma, titular da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente, informou que tomou conhecimento do caso na manhã de hoje (29) e que esteve na escola, acompanhada de representantes do Conselho Tutelar da região, para apurar o ocorrido.

O Ministério Público do Amazonas também acompanha o fato e afirmou que notificou a direção da unidade a prestar esclarecimentos.

Vibradores, calcinhas comestíveis e algemas estavam entre itens vendidos a alunos em brechó
Vibradores, calcinhas comestíveis e algemas estavam entre itens vendidos a alunos em brechó
Foto: Divulgação

Fotos

As investigações foram iniciadas após denúncia e publicação de fotos pela imprensa do Estado de estudantes segurando os objetos eróticos.

A Secretaria de Estado da Educação e Qualidade do Ensino (Seduc) informou que a escola não organizou o bazar beneficente na sexta-feira (26) . "A quadra da escola foi cedida aos organizadores do evento que solicitaram o espaço à Coordenadoria Educacional e, em nenhum momento, informaram que colocariam em exposição produtos para adultos", declarou em nota.

A secretaria disse ainda que, ao tomar conhecimento do fato, a gestora da escola determinou imediatamente a retirada do stand com os produtos. A Seduc acrescentou que todos os fatos serão apurados e tomadas as providências cabíveis.

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade