PUBLICIDADE

Homem é preso suspeito de estuprar e matar sobrinho no RS

Crime foi registrado em Restinga Seca, na região Central do Estado. Criança tinha apenas seis anos.

10 ago 2016 - 15h12
(atualizado em 22/8/2016 às 15h09)
Compartilhar
Exibir comentários

Um crime brutal chocou a pequena Restinga Seca, no interior do Rio Grande do Sul. Um homem de 57 anos foi preso em flagrante ainda na noite desta terça-feira (9) suspeito de estuprar e matar o sobrinho-neto de seis anos. Conforme a delegada Elizabete Shimomura, responsável pelo caso, as evidências contra o tio-avô são suficientes para decretar a prisão.

O pequeno Flávio Henrique Nunes de Lima havia saído para a escola ainda na manhã de ontem, mas não voltou para casa. Posteriormente, funcionários do colégio confirmaram que ele faltou à aula. A partir disso, parentes passaram a procurar pela criança, que acabou sendo encontrada já sem vida em um galpão nos fundos da casa do suspeito. 

O menino apresentava sinais de esganadura e estava nu da cintura para baixo, reforçando a hipótese de abuso sexual. Flávio morava com os avós e dois irmãos, já que os pais residiam em Santa Catarina. O corpo da criança foi encaminhado para necropsia, e o laudo pericial deve comprovar se houve ou não a conjunção carnal. 

A polícia não descarta que o crime tenha sido cometido em outro local, e o corpo posteriormente deixado no galpão em que foi encontrado. O suspeito nega o crime. Ele foi encaminhado à penitenciária estadual da cidade vizinha de Agudo.

Fonte: Especial para Terra
Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade