PUBLICIDADE

Polícia

RS: dois corpos são encontrados carbonizados em porta-malas

A principal hipótese é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas

20 fev 2017 - 14h44
Compartilhar
Exibir comentários

O final de semana, mais uma vez, registrou elevado número de assassinatos em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Após dois adolescentes de 16 e 17 anos serem executados na vila Bom Jesus, na zona Leste, dois corpos foram encontrados carbonizados no interior do porta-malas de um carro em outro ponto da cidade. Em virtude do estado em que foram encontrados, não foi possível identificar nem mesmo o sexo das vítimas. 

O caso foi registrado por volta das 23h30, no bairro Passo das Pedras, na zona Norte da Capital. Os corpos estavam no interior de um Chevrolet Prisma, que constava como  roubado nos registros da Brigada Militar. Até o momento, não há suspeitos para o crime.

Foto: Reprodução/Twitter/Brigada Militar do RS

Conforme a polícia, tudo indica que se trate de mais uma execução relacionada ao tráfico de drogas. Contando com duas grandes facções buscando o domínio do comércio de entorpecentes, os registros de crimes semelhantes em Porto Alegre já é rotina nas páginas policiais. Esquartejamentos e decapitações fazem parte da rotina de terror das gangues, que utilizam requintes de crueldade na hora das execuções para demonstrarem força e poder.

O governo segue em busca de alternativas para conter a onda de violência que se intensificou no Estado desde o ano passado. A Força Nacional de Segurança, que está no Rio Grande do Sul para auxiliar nesse processo, deverá permanecer no Sul por pelo menos por mais seis meses. O anúncio foi feito nesta manhã pela Secretaria de Segurança Pública gaúcha.

Veja também:

Marido encontra esposa morta em Cascavel:
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade