PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Dátolo admite ser dono de dinheiro apreendido pela PF no Rio

29 set 2016 - 22h03
(atualizado em 30/9/2016 às 12h37)
Compartilhar
Exibir comentários

O meia argentino Jesús Dátolo assumiu ser o dono do dinheiro apreendido pela Polícia Federal no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Na última quarta-feira, dois argentinos foram presos em flagrante no aeroporto após tentarem embarcar com grande quantidade de dinheiro para a Argentina. Em nota oficial, o meia do Atlético Mineiro admitiu ser o dono do dinheiro.

O argentino Dátolo está no Galo desde 2013
O argentino Dátolo está no Galo desde 2013
Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG / LANCE!

Através de sua assessoria de imprensa, o jogador admitiu que os argentinos presos são seus amigos e que o dinheiro é lícito e proveniente de seu salário.

A Polícia Federal afirmou que um dos presos possui 21 registros de entradas e saídas do Brasil com destino a Argentina. Se os amigos de Dátolo forem condenados, podem pegar até seis anos de prisão. A PF, no entanto, não divulgou se o jogador também será investigado.

Aos 32 anos, Dátolo foi contratado pelo Atlético-MG em 2013, depois de passagem pelo Internacional. Revelado pelo Banfield, o argentino foi convocado em 2009 para a seleção nacional, atuando em três jogos e marcando dois gols.

Confira a nota na íntegra:

Na noite de ontem, no aeroporto do Rio de Janeiro, houve um mal-entendido com dois amigos de infância, que me prestam diversos tipos de serviço.

Venho a público informar que a origem do dinheiro é licita, proveniente do meu salário, e que os devidos esclarecimentos serão dados às autoridades competentes. 

Sem mais, 

Jesús Dátolo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade