PUBLICIDADE

Polícia

Bando assalta ônibus de excursão e leva R$ 1,2 mil em SP

1 abr 2012 - 13h13
Compartilhar
Géro Bonini
Direto de Botucatu

Um ônibus de excursão, que seguia de Botucatu a Barra Bonita e levava 40 passageiros, foi assaltado na madrugada deste domingo, quando passava pela cidade de São Manuel, a 264 km de São Paulo, no Jardim Santa Mônica. Os criminosos chegaram a trocar tiros com os policiais, e conseguiram fugir com R$ 1.200 recolhidos no veículo.

De acordo com a Polícia Militar, cinco homens - dois armados com pistolas - cruzaram a rua, em frente ao ônibus, e fizeram o motorista parar o veículo.Os assaltantes foram surpreendidos com uma viatura da Polícia Militar, que fazia patrulhamento pelo local e chegou no momento do roubo.

Os criminosos desceram do veículo, dispararam diversas vezes contra os policiais e conseguiram fugiram a pé. Ninguém ficou ferido.

"Foi horrível. Os homens entraram armados, gritando que era um assalto, apontando as armas para todos e depois desceram. Só ouvimos os tiros. Achei que iríamos morrer, pensei que eles estavam atirando dentro do ônibus", relatou uma das passageiras da excursão.

A polícia realizou buscas pela região, mas não localizou os cinco envolvidos no crime. A responsável pela excursão, Célia de Fátima Leme, registrou o Boletim de Ocorrência na Delegacia de São Manuel.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade