PUBLICIDADE

Polícia

Após tiroteio fechar túnel por quase 3h no Rio, PM faz operação na Rocinha

16 fev 2014 - 09h15
(atualizado às 14h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Um confronto entre criminosos na região da Rocinha fechou o túnel Zuzu Angel por quase três horas e deixou dois homens feridos na madrugada deste domingo no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, o tiroteio começou após bandidos efetuarem disparos por volta das 3h30 entre as ruas 1 e 2 da favela. 

De acordo com a PM, os criminosos colocaram também fogo em objetos na entrada do túnel Zuzu Angel, impedindo a passagem de veículos, e atiraram em transformadores, deixando parte da comunidade sem energia elétrica. Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Batalhão de Policia de Choque (BPChq) foram acionados e participam de uma operação na comunidade. Foram deslocados ainda policiais de outras Unidades de Policia Pacificadoras (UPPs) - cerca de 150 homens reforçam o policiamento na Rocinha.

Um homem foi preso com uma pistola e conduzido para a 11ª Delegacia de Polícia. Os dois homens feridos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento da comunidade. 

De acordo com o Centro de Operações da prefeitura, o trânsito no túnel foi liberado pouco antes das 7h.

<a data-cke-saved-href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/sistema-prisional-brasil/" href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/sistema-prisional-brasil/">Sistema prisional do Brasil</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade