PUBLICIDADE

Polícia

Nunca vi Eliza, ela abandonou o bebê, diz mulher de Bruno

30 jun 2010 - 08h36
(atualizado em 7/7/2010 às 10h50)
Compartilhar

Acusada de subtração de incapaz por supostamente esconder o bebê que seria filho de Bruno com a ex-amante, Eliza Samudio, a mulher do goleiro do Flamengo, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, 23 anos, falou na segunda-feira sobre o caso que a manteve presa por oito horas. Em entrevista, ela reforçou a versão de que Eliza abandonou o filho de 4 meses e disse que cuidou dele por dois dias com a mesma atenção que dedica às filhas, de 1 e 4 anos, do casamento com o atleta.

A atual mulher do goleiro Bruno, Dayanne Souza ficou presa por oito horas após o desaparecimento de Eliza
A atual mulher do goleiro Bruno, Dayanne Souza ficou presa por oito horas após o desaparecimento de Eliza
Foto: André Mourão / O Dia

Indagada sobre como a criança chegou ao sítio e o que aconteceu com Eliza, ela foi taxativa: "Ela deixou o menino com o pai. Acredito que meu marido não sabia da intenção dela de deixar a criança e desaparecer. Não sei o que passou pela cabeça dela e nem onde ela está. Só quando Bruno chegar em Minas para esclarecer tudo isso".

Dayanne tentou demonstrar carinho ao falar sobre o menino, criticando duramente Eliza pelo suposto abandono. "Minha intenção era cuidar do bebê. Ele é fruto da traição do meu marido, mas não pediu para nascer! Ele não tem nada a ver com esta situação, com o relacionamento entre meu marido e a moça", afirmou.

Ela contou que passou alguns dias no Rio e voltou para o sítio no dia 23 de junho com as filhas. Segundo ela, Bruninho já estava na casa. Dayanne disse que não fala com o marido "desde que tudo aconteceu" e não soube explicar como o bebê foi levado para Minas Gerais.

Em depoimento à Delegacia de Homicídios (DH) de Contagem (MG), porém, ela foi contraditória. Primeiro, negou que tivesse tido qualquer contato com a criança. Na madrugada em que Dayanne passou na DH, um advogado de nome Campelo, que dizia representar Bruno, ligou para a delegada Alessandra Wilke alegando que ninguém sabia do bebê.

Mas Dayanne admitiu que tirou o neném do sítio por ordem de um amigo de Bruno, identificado como Luiz Henrique, o Macarrão, que a avisou sobre a ida da polícia ao local. "Só quero que ela (Eliza) apareça para pegar o bebê de volta e resolver tudo isso", disse a mulher do goleiro.

Às autoridades, Dayanne contou que entregou o bebê a Wemerson Marques de Souza, o Coxinha, e a um homem identificado como Flávio, na BR-040. A criança foi achada em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade