PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Polícia

Mohammed pega 21 anos por matar e esquartejar inglesa

14 mai 2009 - 23h11
(atualizado em 15/5/2009 às 07h54)
Compartilhar

Márcio Leijoto

Direto de Goiânia

O assassino da jovem inglesa Cara Burg, Mohammed D'Ali Carvalho dos Santos, 21 anos, foi condenado a 21 anos de prisão por matar e esquartejar a vítima em julho de 2008 em Goiânia (GO). O julgamento dele começou nessa quinta-feira às 8h46 e só terminou às 23h11.

Mohammed  D'Ali Carvalho dos Santos sorri durante julgamento
Mohammed D'Ali Carvalho dos Santos sorri durante julgamento
Foto: Aline Caetano/TJ-GO / Divulgação

Mohammed matou a adolescente de 17 anos no apartamento dele e esquartejou o corpo no dia seguinte. O tronco de Cara foi encontrado em uma mala às margens do rio Meio Ponte. A cabeça e os membros foram jogados em um córrego da cidade. Durante o julgamento, Mohammed disse que a matou para que ela não contasse aos pais que ele usava drogas.

O assassino de Cara deve cumprir 19 anos de pena pelo crime de homicídio duplamente qualificado e mais dois por ocultação de cadáver. Inicialmente ele tinha sido condenado a 20 anos de prisão pela morte, mas teve a pena reduzida em um ano porque tinha menos de 21 anos quando cometeu o crime e por ser réu primário. Ela terá que cumprir dois quintos da pena em regime fechado e se, tiver bom comportamento, poderá ir para o semi-aberto.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade