PUBLICIDADE

Cidades

vc repórter: orquestra sinfônica faz concerto natalino em Belém, PA

20 dez 2013 - 17h52
(atualizado às 18h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Igreja de Santo Alexandre já está pronta para receber a apresentação desta sexta-feira
Igreja de Santo Alexandre já está pronta para receber a apresentação desta sexta-feira
Foto: Roberto Meira / vc repórter

O concerto de Natal da Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz (OSTP) acontece nesta sexta-feira em frente à tradicional igreja de Santo Alexandre, na Cidade Velha, em Belém, no Pará. O evento, previamente marcado para acontecer na última quinta-feira, teve a data alterada por conta de um veto do Corpo de Bombeiros, que havia considerado o palco “frágil”.

O concerto de Natal da OSTP faz parte do projeto “Natal com Arte por Toda Parte”, promovido pelo governo do Estado, e tem início previsto para as 21h. De acordo com a Secretaria da Cultura, o problema no palco foi sanado e recebeu aval dos bombeiros.

A programação natalina desta sexta-feira na capital paraense vai contar, ainda, com uma apresentação da Amazônia Jazz Band, às 20h, no Teatro Maria Sylvia Nunes, da Estação das Docas. No repertório das apresentações estão canções de Natal conhecidas do público, com Noite Feliz, além de uma homenagem ao centenário de nascimento do poeta e compositor Vinícius de Moraes.

O internauta Roberto Meira, de Brumado (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade