PUBLICIDADE

vc repórter: caminhão explode e mata mecânico no interior de SP

5 fev 2013 - 21h28
(atualizado às 21h38)
Compartilhar
Exibir comentários

A explosão de um caminhão tanque matou um mecânico na avenida Cônego Alfredo Reith, no Jardim São Vicente, em Novo Horizonte, interior de São Paulo. O acidente ocorreu na altura do número 1.341, por volta das 15h20 desta terça-feira.

Explosão matou homem que soldava um caminhão em Novo Horizonte, interior de São Paulo
Explosão matou homem que soldava um caminhão em Novo Horizonte, interior de São Paulo
Foto: Vitor Zocarato / vc repórter

De acordo com a Polícia Militar, o veículo, utilizado no transporte de combustíveis, estava estacionado em frente a uma oficina. A explosão aconteceu no momento em que o mecânico Sérgio Aparecido Rosa, 49 anos, realizava, com o auxílio de uma máquina de solda, reparos na parte superior do tanque.

Ainda segundo a polícia, o corpo da vítima foi arremessado a cerca de 300 m do local. Vidraças de comércios próximos à oficina quebraram e um veículo estacionado na via também ficou danificado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o trabalhador já estava morto quando a corporação chegou ao local. As causas da explosão serão apuradas.

O internauta Vitor Zocarato, de Novo Horizonte (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade