PUBLICIDADE

vc repórter: após enchente, colégio do Morumbi cancela aulas em SP

15 fev 2013 - 14h03
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Moradores do Morumbi sofreram com os alagamentos após temporal da tarde de quinta-feira em São Paulo</p>
Moradores do Morumbi sofreram com os alagamentos após temporal da tarde de quinta-feira em São Paulo
Foto: Massao Fuji / vc repórter

Em razão do forte temporal que atingiu São Paulo na tarde da última quinta-feira e causou estragos na cidade, o colégio Visconde de Porto Seguro, no Morumbi, cancelou as aulas desta sexta-feira.

De acordo com a assessoria de imprensa do colégio, a suspensão das aulas foi necessária para que fosse realizada a limpeza e manutenção das instalações, afetadas pelas chuvas de ontem. A diretoria afirma que o processo de limpeza seguirá durante o final de semana, para que as aulas possam ser retomadas normalmente na segunda-feira.

O colégio foi apenas um dos locais afetados pelos alagamentos que atingiram o bairro. Bem próximo à escola, a sede social do São Paulo Futebol Clube, anexa ao Estádio do Morumbi, ficou completamente alagada.

Segundo a diretoria do São Paulo, o estádio teve apenas a academia e vestiário atingidos pela chuva. Já a parte social, frequentada pelos associados do clube, foi muito afetada. Áreas como cozinha, sala de fisioterapia dos sócios, a central de atendimento, e as piscinas ficaram debaixo d’água.

Os internautas Vanessa Schwark e Massao Fuji, de São Paulo (SP) , participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade