PUBLICIDADE

Parte da zona oeste de SP segue sem energia após temporal

21 out 2016 - 09h22
(atualizado às 09h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Queda de árvore sobre carros após chuva na rua Albion, zona oeste de São Paulo (SP), na quinta-feira (20).
Queda de árvore sobre carros após chuva na rua Albion, zona oeste de São Paulo (SP), na quinta-feira (20).
Foto: Newton Menezes/Futura Press

Parte da zona oeste da cidade de São Paulo ainda sofre com a interrupção de energia por causa do temporal que atingiu a cidade no final da tarde de ontem (20). A AES Eletropaulo informou que técnicos da empresa trabalham para restabelecer o serviço na região, onde foram registra rajadas de vento de até 60 quilômetros por hora.

De acordo com a AES Eletropaulo em parte dos bairros Pinheiros e Butantã, a energia já foi restabelecida após um trabalho que durou até às 2h30 de hoje (21). Nos bairros Itaim, Interlagos e Morumbi, na zona sul, houve queda de granizo e o volume mais significativo de chuva (55,2 milímetros) foi registrado no Butantã.

O tempora causou a morte de um homem, no bairro da Lapa. Segundo a Defesa Civil, a vítima recebeu choque elétrico quando estava na praça Miguel Dell erb e foi socorrida por populares, mas acabou morrendo no hospital. Há relatos ainda de outras pessoas socorridas, uma delas com hipotermia, também na Lapa. Algumas ruas e avenidas ficaram alagadas, enquanto em áreas do extremo norte da cidade quase nem choveu.

Nesta sexta-feira, essa região amanheceu com algumas ruas cheias de folhas e galhos de árvores. O Corpo de Bombeiros recebeu chamados porque 154 árvores caíram. Também houve falta de energia elétrica e vários semáforos ainda não voltaram a funcionar, prejudicando o trânsito em cruzamentos. No entanto, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que, às 7h30 de hoje, estava sem operar apenas 1,5% dos semáforos.

Calor pode diminuir hoje

De acordo com a previsão da Meteorologia , o calor diminui nesta sexta-feira com máxima podendo alcançar 26ºC. Por enquanto, o tempo segue encoberto e pode voltar a chover, mas com menos intensidade e sem riscos de um temporal como o de ontem.

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade