PUBLICIDADE

SP: trem de carga bate em vagão de passageiros da CPTM e deixa feridos

18 set 2013 - 12h17
(atualizado às 14h12)
Compartilhar
Exibir comentários
A colisão ocorreu na Linha 7- Rubi, da CPTM
A colisão ocorreu na Linha 7- Rubi, da CPTM
Foto: Orlando Júnior / Futura Press

Um trem de carga descarrilou e bateu no último carro de um trem de passageiros da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) no final da manhã desta quarta-feira, na estação Franco da Rocha, no município de Franco da Rocha (SP), na região metropolitana de São Paulo. O Corpo de Bombeiros confirmou que há pessoas feridas, mas não informou o número de vítimas ou a gravidade das lesões. De acordo com a assessoria da Polícia Militar, pelo menos nove pessoas ficaram machucadas. O helicóptero Águia da corporação foi acionado e socorreu um dos feridos.

O trem atingido fazia a Linha 7-Rubi e seguia no sentido da estação da Luz, na capital paulista. A circulação de trens foi interrompida entre as estações de Baltazar Fidelis e Franco da Rocha desde as 11h20, horário em que ocorreu o acidente, e até as 14h ainda não havia voltado ao normal.

A companhia informou que o trem de carga, que pertence à empresa MRS Logística, transportava rocha bauxita e seguia no sentido estação Francisco Morato, no município de mesmo nome. A composição descarrilou próximo à estação Franco da Rocha, atingindo o último carro do outro trem, que levava passageiros.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade