PUBLICIDADE

SP: funcionários da Controlar iniciam aviso prévio nesta quinta

8 jan 2014 - 10h32
(atualizado às 10h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Postos de atendimento da controlar continuam funcionando até o dia 31 de janeiro
Postos de atendimento da controlar continuam funcionando até o dia 31 de janeiro
Foto: Reprodução

A Controlar, empresa que presta serviços de inspeção veicular na capital paulista, informou que seus 800 funcionários começam a cumprir aviso prévio a partir desta quinta. Após uma disputa judicial com a prefeitura, a empresa conseguiu garantir o funcionamento dos centros de inspeção até o dia 31 de janeiro.

"A empresa esclarece que a medida não interfere na qualidade dos serviços prestados à população de São Paulo, que ocorrerá até o dia 31 de janeiro e que continua buscando demonstrar na Justiça a validade de seu contrato até 2018", informou a controlar. Segundo a assessoria da empresa, caso ocorra alguma mudança na decisão judicial e a empresa consiga retomar o serviço, o aviso prévio dos funcionários será suspenso.

Para a prefeitura, o contrato de dez anos com a empresa expirou em 2012 e, por esse motivo, a gestão Fernando Haddad (PT) ordenou a suspensão do serviço em outubro do ano passado. A Controlar, porém, conseguiu manter o funcionamento com apoio judicial até o dia 31 de janeiro. A empresa tenta provar que o contrato tem validade até 2018.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade